quarta-feira, 16 de junho de 2010

A iluminação através do sexo




A lecitina pode ser enviada para o cérebro via a transmutação do sémem em energia, que por sua vez vai para a corrente sanguínea vitalizando todos os órgãos e enviando lecitina para o cérebro, chegando ate a rejuvenescer, mantendo a sua vitalidade cada vez mais forte!

Existem 2 meios de sentir prazer.

Um - é por meio do orgasmo e é o mais conhecido, porem o orgasmo é apenas o gasto da energia que deve ser preservada.

Dois - é por meio da conservação do orgasmo que depois de ser reaproveitado pelos órgãos que logo começa a subir a coluna nos proporcionando prazeres inimagináveis, que nem se comparam com o conhecido orgasmo, preservando a nossa glândula sexual. A nossa glândula sexual é exatamente o que diferencia um humano com muita vitalidade de um humano fraco e debilitado.

A ciência atual apóia o uso da masturbação, o que é um grande erro, pois no sexo mesmo que derrame o sémem (o que não é recomendado) existe a troca de energia magnética que o homem pega da mulher e que a mulher pega do homem, o que não acontece na masturbação, pois o que vai ao cérebro ao invés da lecitina é o AR FRIO, debilitando o cérebro, com a masturbação regular o corpo para produzir o sémem começa a retirar a lecitina do sistema nervoso e do cérebro, ocasionando uma debilidade no cérebro.

Quando ejaculamos retiramos energia de todos os centros magnéticos existentes em nosso corpo, pois neste momento estamos gerando uma nova vida, por isso é normal o cansaço e vontade de dormir após a ejaculação.

A ejaculação não esta relacionada com o orgasmo, uma é bem diferente da outra, em tradições como a Taoistas e em livros de Mantak Chia, você pode encontrar facilmente exercícios de fortalecimento do músculo pubiano, que retem a ejaculação, fazendo com que se tenha o orgasmo sem a necessidade da ejaculação proporcionando vários orgasmos em uma relação sem perder a ereção, tanto o homem quanto a mulher se tornariam multiorgasticos.

Porém esse ainda não é o jeito certo, os Hindus muito falam do sexo tantrico que por meio da energia do orgasmo se desperta a KUNDALINI, ou SERPENTE IGNEA tão falada pelos Gnósticos, segundo eles a serpente dos mágicos poderes, que representa a sua Mãe Divina Particular, ou a parte fêmea de Deus, como esta simbolizada no tão conhecido símbolo de ying e yang.

O sexo Yoga tão conhecido nos proporciona o conhecimento preciso, ao estudar o Arcano AZF, sabe que o pênis deve ser retirado antes do orgasmo, e não deve derramar em hipótese alguma o sémem, como Hermes já falava “jamais se deve derramar o vaso de Hermes”.

Com a preservação desta energia feita pelo casal, essa energia começa a subir pela coluna, despertando nossos Chakras e poderes como clarividência, intuição e muitos outros, não é coincidência quando digo que a coluna possui 33 vértebras, que é a mesma idade de Jesus, e mesma quantidade de graus que possui a Maçonaria, dentre outras coincidências.

O casal que pratica o sexo desta forma em cerca de um mês já consegue viver em uma plenitude incrível, feliz e como se estivesse em lua de mel interminável.

Este método já foi descrito por muitos autores renomados e grandes filósofos da antiguidade, como grandes mestres ascensionados.

Vou citar um pequeno estrofe do livro Transmutação Sexual do V.M Lakhsmi “Pitágoras que exigia de seus discípulos a retenção da energia criadora, Platão considerou o líquido seminal como originário da coluna vertebral, e acreditava que a sua perda provoca a eliminação da essência, da vitalidade nervosa e do corpo humano.
Aristóteles também declarou que sémem é de importância capital na saúde do ser humano.
Hipócrates afirmava que há relação entre o liquido seminal e o cérebro.”

Quem quiser se aprofundar mais no assunto vai uma dica, o método Karezza, descoberto por John Humphrey Noyes é de grande importância.

John Humphrey Noyes e seus discípulos fundaram a comunidade de Oneida nos U.S.A, e eles praticaram o seu método por mais 30 anos , em conseqüência disto não existiu aborto, pois não existia filhos indesejados, nem as mulheres sofriam com as enfermidades causadas por anticoncepcionais, também não existiu divorcio, pois os casais gozavam de uma lua de mel interminável e os filhos destes casais todos foram grandes prodígios de uma inteligência altíssima, este método pode ser encontrado facilmente na internet, como todos os outros anteriormente citados.

O processo de transformar chumbo em ouro tão falado pelos alquimistas, nada mas é do que transforma a energia sexual, que é densa em energia sutil, fazendo ela subir pela coluna.

Essa prática deve ser auxiliada com praticas de Pranayama facilmente encontradas em livros de yoga, também é recomendado a meditação e mantralização de sons específicos que ajudam na transmutação da energia

Pra não ter muitas delongas vou encerrar por aqui com a seguinte mensagem

“Aquele que esta condicionado ao sexo com ejaculação ou masturbação certamente esta sujeito as doenças comuns da humanidade, vai ter a vida sexual ativa muito curta e não vai ter energia suficiente para alcançar a iluminação”

Lourenço Rodrigues

8 comentários:

  1. Muito interessante, vou pesquisar sobre o assunto derrepente eu até pratico!

    ResponderExcluir
  2. Interessante porem sou pro punheta ehheehhe

    ResponderExcluir
  3. Olá Lourenço, seus dizeres são de muita sabedoria e paz de espírito!Conheci uma pessoa quando eu era adolescente, e hoje, depois de muitas turbulências do passado, encontrei-o novamente!
    Hoje estamos nos encontrando, ele com tanta sabedoria,provavelmente é minha alma gêmea - um anjo, filho de Comte Asthar, está me explicando devagar,os passos dessa estrada.
    Fiquei muito feliz que você me esclareceu o que tinha dúvidas!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. John Humphrey Noyes foi uma grande farsa. O tantra verdadeiro jamais caberá em simples palavras. Que falem, porém os mistérios ficaram na penumbra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Frann, os misterios são muitos.
      O caminho da Alquimia é para poucos, realmente sao simples palavras, porém com o objetivo de despertar curiosidade para que com as proprias pernas cada um possa progredir!

      Muita paz!

      Excluir
  5. É como os orientais faziam, eles transavam com o maior número de mulheres sem gozar, pq assim eles adquiriam maior espiritualidade.
    Ouvi dizer que não é saudável prender o orgasmo, pq aumenta as chances de adquirir câncer de próximo. O semen tem que ser renovado sempre, pois com o tempo ele envelhece e se torna prejudicial, por isso há a necessidade de ejacular para liberar o sêmen velho e produzir um novo. E vc percebe isso quando se masturba depois de muito tempo, vê que o semen está com aspecto estranho. De qualquer modo, me parece interessante essa prática de chegar ao orgasmo sem ejacular, pq a ejaculação realmente libera muita energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jacson, essa teoria de que estocar semen é prejudicial não é verdade, é como a lágrima, não necessita espulsá-la. Se fosse assim quem fez vasectomia sofreria muito. Na alquimia sexual ele é transmutado, não se perde vitalidade.Ele gera vida e regenera a vida, mas com sua perda nos aproxima da morte.

      Excluir
  6. eu gostei desse artigo por que eu quero alcançar a iluminação e vou faze lo através do tantra e da pratica do yoga

    ResponderExcluir